Prêmio SESI de Boas Práticas

É com grande satisfação que o Serviço Social da Indústria – SESI, juntamente com o Comitê Técnico Organizador da Prevenir, lançam o Prêmio SESI de Boas Práticas.

Inscreva o seu projeto e contribua para o desenvolvimento da área de segurança e saúde do trabalho no Espírito Santo.

Baixe aqui o documento com as orientações e o regulamento básico para submissão dos projetos no Prêmio SESI de Boas Práticas 2016.

 

INSCRIÇÕES: 01/12 A 13/01/2017
ENVIO DOS TRABALHOS: 16/01 A 24/02/2017

 

APRESENTAÇÃO

O Prêmio SESI de Boas Práticas é uma iniciativa do SESI/ES e está alinhado as estratégias de apoio as Indústrias Capixabas na gestão da Segurança e Saúde no Trabalho.

Destinado às indústrias capixabas filiadas aos sindicatos patronais da FINDES, o Prêmio SESI de Boas Práticas visa estimular a cultura da segurança e saúde do trabalho, no ambiente empresarial, por meio do reconhecimento e apresentação de práticas, processos e produtos, novos ou aprimorados, desenvolvidos pelas empresas.

Este prêmio estimula a incorporação da responsabilidade em Segurança e Saúde no Trabalho na gestão dos negócios da empresa, além de representar uma importante ferramenta na disseminação das boas práticas identificadas, contribuindo para a construção de melhor ambiente laboral para os trabalhadores e, consequentemente, maior competitividade para as empresas.

O processo de avaliação das empresas participantes do Prêmio SESI de Boas Práticas considera critérios que envolvem a segurança e saúde no trabalho em seu escopo. Aprecia a postura gerencial comprometida com a asseguração do atendimento a legislação e a melhoria do ambiente de trabalho, através da promoção da saúde e ambiente seguro aos trabalhadores.

 

OBJETIVO

O objetivo do Prêmio SESI de Boas Práticas consiste na identificação e reconhecimento das Empresas Industriais Capixabas que se destacam com as melhores práticas em Segurança e Saúde no Trabalho e a difusão destas no âmbito empresarial.

 

PÚBLICO-ALVO

As micro, pequenas, médias e grandes empresas, que desenvolvem produtos, serviços ou processos de melhoria em segurança e saúde do trabalho no ambiente profissional, instaladas no estado do Espírito Santo.

PREVENIR ESPÍRITO SANTO • 2ª Feira de Saúde e Segurança do Trabalho • 2015